Envio e Prazo de Entrega

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A RelaxMed providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente informar. Portanto, para evitar problemas na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no endereço em nenhuma das tentativas, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, o destinatário deverá retirar o pacote na agência em até 7 dias corridos. Caso a retirada não seja feita nesse período, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios estarão disponíveis no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios com o código fornecido pela loja.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A RelaxMed não se responsabiliza por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta no momento da compra. Caso o endereço esteja errado, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sem novas tentativas de entrega.

Caso a entrega não ocorra devido a erro no endereço informado pelo cliente, não haverá reembolso, sendo necessário o pagamento de um novo frete no valor de R$ 65,00 (valor do envio + taxa dos Correios) para o reenvio do produto.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após a confirmação do pagamento, seu pedido passa pelas etapas de separação, embalagem e despacho. Esse processo leva, geralmente, de 1 a 3 dias úteis.

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado em até 7 dias úteis após o processamento do pedido.

Para rastrear sua encomenda, basta acessar o site dos Correios e inserir o código recebido: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Por se tratar de uma encomenda internacional, o rastreamento pode levar de 5 a 10 dias úteis para estar disponível no sistema.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega estimado é de 1 a 12 semanas após o despacho do pedido. No entanto, fatores externos, como atrasos na liberação da Receita Federal, greves, condições climáticas, feriados nacionais ou áreas de risco, podem ocasionar atrasos.

Apesar disso, a maioria dos nossos clientes recebe a encomenda em até 20 dias úteis.

ORIGEM

Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Também contamos com estoque no Brasil.

Em alguns casos, os pedidos podem ser entregues em duas ou mais remessas, devido ao envio por fornecedores diferentes. Se isso ocorrer, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são sempre entregues pelos Correios. Contudo, em situações como destinatário ausente, restrição de entrega na região ou endereço incorreto, o cliente deverá buscar o produto na agência mais próxima.

Caso o preenchimento do endereço contenha erros, o produto retornará ao remetente. Assim, solicitamos atenção redobrada ao preencher essas informações.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Toda importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Se houver qualquer cobrança extra, a RelaxMed se responsabiliza por esse custo.

Nesse caso, entre em contato conosco pelo e-mail relaxmed.sac@gmail.com em até 48 horas, informando o valor pago e anexando uma cópia do comprovante de tributação para que possamos efetuar o reembolso.

CANCELAMENTO

Pedidos com atraso na entrega podem ser cancelados após 45 dias úteis a partir do despacho. Esse atraso é raro, mas, eventualmente, situações alheias ao nosso controle podem ocorrer.

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE, O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TODOS OS TERMOS DESCRITOS ACIMA.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relaxmed.sac@gmail.com ou pelo telefone (31) 95783-0051.