Política de Troca e Devolução
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe RelaxMed está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Devem ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, ou seja, na mesma condição em que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO Envie um e-mail para relaxmed.sac@gmail.com e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as condições para a devolução, informaremos o endereço para envio do produto e providenciaremos o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
● Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. ● TED - Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (31) 95783-0051.